Dois Irmãos terá dois horários para aplicação de segunda dose na sexta-feira

18/08/2021
Moradores devem ficar atentos aos horários

Moradores devem ficar atentos aos horários

Na próxima sexta-feira (20), Dois Irmãos terá dois horários de aplicação da segunda dose de vacina contra Covid-19. Das 13h às 14h30, a vacinação será destinada para pessoas que fizeram a primeira dose da Coronavac/Butantan no dia 23 de julho. Das 15h às 18h, será para pessoas que fizeram a AstraZeneca/Fiocruz nos dias 9, 10 e 11 de junho. A aplicação ocorre no Complexo Esportivo Municipal Norberto Emílio Rübenich, no bairro Vila Rosa.

– As pessoas devem chegar no horário da vacinação, pois as doses são garantidas para esse público. O comprovante de comparecimento disponibilizado será de apenas uma hora antes do início da vacinação – informa a Secretaria da Saúde, lembrando que, pessoas convocadas para segunda dose em datas anteriores e que não compareceram, também devem ir na sexta-feira.

Para receber a imunização, é obrigatório apresentar Cartão SUS atualizado do município de Dois Irmãos, carteira de vacina e documento de identificação com foto. Quem fez a vacina contra gripe ou qualquer outra imunização deve aguardar um intervalo de 14 dias para poder se vacinar contra a Covid-19, tanto primeira quanto segunda dose. Para quem esteve com coronavírus, o intervalo é de 30 dias, e para quem esteve com sintomas do vírus, é de 14 dias.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela