Vencedores do concurso fotográfico #casasenxaimel recebem premiação

18/08/2021
(Fotos: Divulgação / PMDI)

(Fotos: Divulgação / PMDI)

Os vencedores do concurso fotográfico #casasenxaimel foram premiados nesta terça-feira (17), Dia do Patrimônio Histórico e Cultural, na sede da prefeitura de Dois Irmãos. Diego Ricieri Carraro ficou em 1º lugar, com Maria Teresinha Hansen em 2º e Roselaine Bassani em 3º. A escolha levou em consideração o número de curtidas na página da prefeitura no Facebook e a avaliação de cinco jurados, que analisaram criatividade, aspectos da composição, conexão com o tema e a originalidade das fotografias.

Na avaliação do prefeito Jerri Meneghetti, o intuito de valorizar o estilo de construção enxaimel foi alcançado pelo concurso.

– O diferencial da nossa cidade e região é o legado do patrimônio histórico e cultural. E a fotografia eterniza esses bens tombados – declarou ele, parabenizando os 27 participantes do concurso pelos belos registros.

A entrega da premiação ainda contou com a participação do vice-prefeito Juarez Stein, do secretário de Desenvolvimento Econômico, Edson Maicá Severo, da chefe do Departamento de Cultura, Thaís Backes, do gerente da Sicredi Dois Irmãos, Marcelo Zanotieli, e do fotógrafo Daniel Frohlich, representando a comissão julgadora.


› Compartilhe

GALERIA DE FOTOS

COLUNAS

Renovação de vida (2)

Renovação de vida (2)

Opinião   28/09/2021

Semana Nacional da VIDA

Semana Nacional da VIDA

Opinião   21/09/2021

FOTOS DO DIA

Um bom lugar para um ninho de passarinho (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2021, Todos os direitos reservados Agência Vela