Morador de Dois Irmãos é detido pela Guarda Municipal em Estância Velha

18/08/2022
Foto: Isaías Rheinheimer/PMEV

Foto: Isaías Rheinheimer/PMEV

Na terça-feira (16), um homem de 28 anos, morador do bairro Travessão, em Dois Irmãos, foi detido junto com um jovem de 19 anos pela Guarda Municipal em Estância Velha.

De acordo com informações da assessoria de imprensa da prefeitura de Estância Velha, os dois estavam a bordo de um Volkswagen Gol verde e foram abordados por volta das 21h10, na rua Portão, esquina com a Rua Theodomiro Porto da Fonseca, no Centro, após uma ultrapassagem proibida. No carro, os guardas localizaram um revólver calibre 38 e uma porção de maconha, além de apetrechos usados para preparar a droga. O revólver foi localizado com o jovem de 19 anos, morador de Ivoti, que era o caroneiro e já tem antecedentes criminais por tráfico de drogas. O morador de Dois Irmãos, que estava dirigindo o carro, não tem passagens na polícia.

O Gol foi apreendido e os dois foram levados à Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) de São Leopoldo, onde foi registrada a ocorrência. O jovem de 19 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas. É a segunda prisão dele pelo mesmo crime em 2022. A outra foi no mês de abril, em Novo Hamburgo. O morador do Travessão foi arrolado como testemunha e liberado após o registro.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela