Mostra de Projetos das Escolas de Dois Irmãos acontece dias 25 e 26

18/08/2022
(Foto: Divulgação / PMDI)

(Foto: Divulgação / PMDI)

Com o objetivo de compartilhar as aprendizagens desenvolvidas por meio de propostas investigativas dentro das escolas, a Secretaria de Educação de Dois Irmãos promove, nos dias 25 e 26 de agosto, a 2ª Mostra de Projetos das Escolas de Dois Irmãos (MOPEDI). O evento acontece no ginásio da escola municipal Felippe Wendling, no bairro Bela Vista.

No dia 25 (quinta-feira), das 8h30 às 9h30, acontece a abertura oficial do mostra. A visitação no primeiro dia é das 9h30 às 11h e das 14h às 16h30. No dia 26 (sexta-feira), será das 8h às 11h e das 14h às 19h. A premiação acontece a partir das 19h. A secretária de Educação, Denise Maldaner, ressalta que a MOPEDI é uma oportunidade dos estudantes mostrarem seus projetos através do que aprenderam com os professores, bem como do trabalho em grupo na sala de aula. Os melhores trabalhos vão para Mostratec Júnior, em Novo Hamburgo. “Os trabalhos são de qualidade. Aguardamos a comunidade para prestigiar o evento”, diz Denise.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela