Banksy inaugura loja online com artigos fora do comum

18/10/2019
Fonte: GQ Brasil

Fonte: GQ Brasil

Dá para dizer muitas coisas sobre Banksy, menos que ele é um artista previsível. Em resposta a uma empresa de cartões comemorativos que usou seu nome sem permissão, ele inaugurou na última quarta-feira (16) uma loja online com obras de arte e artigos para casa chamada Gross Domestic Product (Produto Interno Bruto). O site conta com itens como o colete esfaqueado usado pelo cantor Stormzy no Glastonbury e camisetas customizadas.
O funcionamento do site, no entanto, é curioso. Muitas peças que lá estão à venda são de edição limitada e, portanto, o público deve registar seu interesse até 28 de outubro. Os compradores têm permissão para escolher apenas um item, e por fim, terão de responder à pergunta “a arte importa?”. Haverá uma pessoa que vai analisar as respostas e selecionar as “mais adequadas e originais”. Os participantes serão escolhidos aleatoriamente e serão avisados por e-mail se vão ter a chance de adquirir alguma peça da loja.

 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela