Homem preso em Caxias é suspeito de furto também em Dois Irmãos

18/10/2019
(Foto: Brigada Militar)

(Foto: Brigada Militar)

Nos dias 9 e 10 de outubro, dois furtos de estepe foram registrados em Dois Irmãos, nos bairros União e Centro. O segundo caso, ocorrido na rua Gramado, foi flagrado por câmeras de segurança privada. Foi a partir destas imagens e demais informações levantadas ao longo da investigação, que a Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Dois Irmãos, comandada pela delegada Ariadne Langanke, chegou à identificação de pelo menos um dos suspeitos de envolvimento no crime. 
Conforme informações divulgadas no final da tarde de quinta-feira, dia 17, o homem tem 32 anos e é morador de São Leopoldo. Já foi indiciado por furto e receptação de veículo e é acusado de outros furtos, roubos a motorista de caminhão e roubo à residência. É conhecido na região como especialista em furtar carros e peças de todo tipo.
De acordo com a polícia, o suspeito foi preso em flagrante furtando um estepe na última terça, dia 15, em Caxias do Sul. Segundo a delegada Ariadne, ao analisar imagens, é possível apontar características semelhantes do indivíduo e do modus operandi empenhado nas ações. Na ação registrada em Caxias, o comparsa, de 28 anos, também foi preso, porém, não é possível apontar ligação dele com o furto em Dois Irmãos.
 

A prisão em Caxias do Sul
Os indivíduos foram presos em flagrante pela Brigada Militar por volta das 14h30, após serem flagrados furtando o estepe de uma EcoSport na rua Guerino Sanvitto, no bairro Sanvitto. A dupla estava a bordo de um /Chery azul. Com eles foi apreendida a roda e o pneu furtados momentos antes, um rádio comunicador na frequência da BM, três bloqueadores de frequência, quatro alavancas de ferro, chave de roda, uma tesoura corta vergalhão, macaco, dois celulares e R$ 589.


Câmera flagrou ação de bandidos em Dois Irmãos

 


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela