Novo Hyundai Santa Fe chega ao Brasil por R$ 297,3 mil

18/10/2019
Fonte: Auto Esporte

Fonte: Auto Esporte

A Caoa Hyundai anunciou na quarta-feira (16) a chegada da nova geração do Santa Fe ao Brasil. Oferecido em versão única, com carroceria de 7 lugares, ele será vendido por R$ 297,3 mil. Assim como a geração anterior, o novo Santa Fe tem motor V6 a gasolina. A diferença é que a cilindrada agora é um pouco maior, 3.5, contra 3.3. A potência, de 280 cavalos, é 10 cv mais alta do que o antigo motor Lambda, enquanto os 34,3 kgfm de torque superam os 32,4 kgfm do modelo que deixa as lojas.
Entre os equipamentos, o SUV oferece rodas de 19 polegadas, faróis de LED, acesso e partida por chave presencial, ar-condicionado digital, câmera 360 graus, central multimídia com tela de 8 polegadas, carregador por indução, teto solar e detector de ponto cego. O Santa Fe chega oficialmente ao Brasil apenas nos últimos meses de 2019. No entanto, em janeiro do ano passado, antes mesmo de a atual geração ser lançada, o modelo já rodava em testes pelo Brasil. Na época, uma unidade com disfarces foi flagrada pelo G1 em São Paulo.

 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela