Adele quebra recordes impressionantes no Spotify com ‘Easy On Me’

18/10/2021
Fonte: Rolling Stone

Fonte: Rolling Stone

Após seis anos do lançamento do disco 25 (2015), a cantora Adele está de volta com o single “Easy On Me”, que chegou ao público no dia 14 de outubro e já disponível em todas as plataformas digitais. Novidades musicais da artista eram aguardadas pelo público e, sem tantas surpresas, a faixa fez com que a compositora quebrasse uma série de recordes.

Com a canção, Adele quebrou todos os recordes de 24 horas de lançamento do Spotify. Após chegar ao público, “Easy On Me” alcançou o topo da plataforma, com mais de 19,7 milhões de reproduções. Assim, o single consolidou-se como o maior dia de transmissões por uma música na história global da plataforma. Nos Estados Unidos, a cantora bateu a marca de melhor estreia de single ao somar o incrível número de 5,4 milhões de reproduções. No Reino Unido não foi diferente: melhor estreia com a grandiosa marca de 2,8 milhões de transmissões. Embora no Brasil não tenha sido o topo, a compositora foi a quinta melhor estreia da plataforma com 844 mil streams.

“Easy On Me” não foi apenas a única faixa a chegar ao Top Global 50 do Spotify. Devido ao novo lançamento, Adele ganhou os holofotes novamente e outras músicas da discografia da cantora subiram significativamente ao ranking da plataforma de streaming. As canções atualmente na lista são: #1 EasyOnMe (19.749M), #24 When We Were Young (2.32M), #31 Someone Like You (2.01M), #38 Rolling In The Deep (1.89M), #41 Love In The Dark (1.71M) e #46 Set Fire To The Rain (1.64M). As informações acima foram compartilhadas pelo Pop Line.

 

30 – Adele

“Easy On Me” integra o quarto disco de estúdio da cantora. Intitulado 30, o projeto chega ao público no dia 19 de novembro de 2021. A data foi confirmada na publicação sobre a vida pessoal da cantora durante o processo de criação do álbum.

 

*

 

Mais de 25 milhões de visualizações em menos de 24 horas

O clipe do novo single obteve mais de 25 milhões de visualizações antes mesmo de completar 24 horas no YouTube. A letra da canção relata um período de fragilidade, onde Adele fala sobre o momento em que tomou a decisão de se afastar do marido, Simon Konecki, com quem foi casada por cinco anos e teve um filho. “Você não pode negar o quanto eu tentei/Eu mudei quem eu era para colocar os dois em primeiro/Mas agora eu desisto”, discorre a cantora. As reações na internet foram positivas, com fãs relatando emoção com o novo hit.

O clipe é assinado pelo diretor canadense Xavier Dolan, e mostra Adele deixando uma casa. Podem ser vistas referências aos clipes de seus singles anteriores ‘Rollin’ In The Deep’ e ‘Hello’ – no primeiro, ela constrói uma casa, e no segundo, vive nela. O início do vídeo é apresentado em preto e branco apenas, e após a saída de Adele, são acrescentadas cores. Um novo lançamento de Adele é um anúncio que abala a indústria fonográfica – com 15 prêmios Grammy e hits com números impressionantes, a titã da música promete seguir movimentando as plataformas de streaming e as premiações nos próximos meses. (Fonte: CNN Brasil)

 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela