Cão da raça Pug é localizado com indivíduos presos por assalto em Dois Irmãos

18/10/2021
Equipe da Força Tática atuou na ocorrência

Equipe da Força Tática atuou na ocorrência

Na tarde desta segunda-feira (18), dois homens foram presos no bairro Canudos, em Novo Hamburgo, após assalto à residência na rua Princesa Isabel, em Dois Irmãos. Um terceiro indivíduo envolvido no roubo conseguiu fugir. Há a suspeita de que os mesmos homens tenham arrombado o portão de uma chácara e fugido sem levar nada após perceberem a aproximação de pessoas.

Durante a prisão da dupla, efetuada pela equipe da Força Tática, os policiais recuperaram diversos objetos, entre eles itens como televisão e forno elétrico. Junto com os presos, também foi encontrado um cão da raça Pug. Segundo a polícia, o animal não pertence aos proprietários da casa assaltada na Princesa Isabel, o que levanta a suspeita de que o cão tenha sido roubado em outro local. A polícia solicita que qualquer informação seja repassada através do WhatsApp (51) 98543-7318 ou 3564-1190.

Os indivíduos presos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil do município, onde está sendo registrada a ocorrência.


› Compartilhe

COLUNAS

Maid e Masculinidade

Maid e Masculinidade

Pitter Ellwanger   19/11/2021

Playlist #22

Playlist #22

Pitter Ellwanger   19/11/2021

Um mundo melhor está próximo!

Um mundo melhor está próximo!

Coluna da Fé   09/11/2021

FOTOS DO DIA

A cidade cresce e a paisagem muda (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2021, Todos os direitos reservados Agência Vela