Leonardo Pascoal é reeleito presidente do Pró-Sinos para o biênio 2021-2022

18/12/2020
Fonte: Assessoria de Imprensa

Fonte: Assessoria de Imprensa

O prefeito de Esteio, Leonardo Pascoal, seguirá na presidência do Consórcio Pró-Sinos pelos próximos dois anos. A eleição foi realizada em Assembleia Geral Extraordinária realizada nesta quinta-feira (17). Titular da única candidatura apresentada, Pascoal foi eleito por unanimidade. Participaram do encontro virtual prefeitos e representantes dos municípios de Novo Hamburgo, Campo Bom, São Leopoldo, Portão, São Francisco de Paula, Nova Santa Rita, Dois Irmãos, Araricá, Rolante, Cachoeirinha, Canoas, Caraá, Canela, Nova Hartz, Ivoti, Igrejinha, Sapucaia do Sul, Capela de Santana e Esteio.

Conforme o estatuto do consórcio, o presidente eleito indica a composição da diretoria executiva colegiada e submete ao voto dos consorciados. A prefeita de Novo Hamburgo, Fátima Daudt, será a vice-presidente do Pró-Sinos. O prefeito de São Leopoldo, Ary Vanazzi, será o diretor superintendente. E o prefeito de Cachoeirinha, Miki Breier, será o diretor financeiro. O conselho fiscal, composto por três titulares e dois suplentes, será eleito na primeira Assembleia Geral do Pró-Sinos, que será marcada em 2021.

O presidente reeleito destacou a importância do trabalho regionalizado para garantir avanços conjuntamente para os municípios da Bacia do Sinos. “Quero agradecer a confiança, por me permitirem seguir à frente do Consórcio Público Pró-Sinos. Temos grandes desafios pela frente. O tema do saneamento básico vem tomando espaço na agenda política. Vamos buscar recursos, parcerias, trabalhar pela universalização do saneamento básico, pela qualidade do Rio dos Sinos e das nossas comunidades”, destacou Pascoal.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela