Sicoob MaxiCrédito inaugura agência em Dois Irmãos

18/12/2020
(Fotos: Divulgação)

(Fotos: Divulgação)

Numa ação ousada, o Sicoob MaxiCrédito se propôs a abrir cinco novas agências em cinco cidades gaúchas. Tudo isso em apenas uma semana. Na última quarta-feira, 16 de dezembro, foi a vez de Dois Irmãos inaugurar o seu ponto de atendimento. A agência está localizada na Av. São Miguel, nº 750, no centro da cidade.

Com as cinco inaugurações desta semana, o Sicoob MaxiCrédito chega a 12 agências no Rio Grande do Sul. As outras quatro foram abertas em Araricá, Campo Bom, Taquara e Parobé. Para o gerente da agência, Jonas Sipp, “o cooperativismo transforma as pessoas” e é com esse objetivo que a instituição chega a Dois Irmãos. “Estamos muito felizes em fazer parte da comunidade de Dois Irmãos, pois fomos muito bem recebidos e acolhidos pela cidade. A expectativa é muito alta, queremos levar o cooperativismo ao maior número de pessoas possíveis, pois o cooperativismo transforma as pessoas, traz prosperidade e desenvolvimento a comunidade. Viemos para agregar e fazer a diferença no atendimento ao nosso associado”, comenta Sipp.

Fundada em Chapecó-SC, onde mantém a sua sede, a instituição surgiu por um pequeno grupo de agricultores e hoje conta com quase 200 mil associados e chega a 90 agências distribuídas por Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Recentemente atingiu o número expressivo de R$ 4 bilhões em ativos, o que demonstra o grande vigor financeiro e potencial da instituição.

O presidente Ivair Chiella destaca os benefícios que o Sicoob MaxiCrédito leva para a região. “A cooperativa leva progresso, oportunidade de emprego, renda, dinheiro para investimento. Estamos muito felizes e temos certeza que vamos realizar um belo trabalho com a comunidade, com muita responsabilidade, gestão segura e mostrando a força da nossa cooperativa e do cooperativismo”, enaltece o presidente. 

 

Novas agências para 2021

O projeto de expansão segue em 2021. O Sicoob MaxiCrédito tem em seu planejamento a abertura de oito novas agências no Rio Grande do Sul, no próximo ano.

As cidades escolhidas são: Estância Velha, Nova Hartz, Portão, São Leopoldo, Canela, Nova Petrópolis, Rolante e Novo Hamburgo. Até 2023 a cooperativa de crédito projeta ter 30 agências em solo gaúcho.

 

Atendimento

9h às 16h | Segunda a sexta-feira

 

Endereço

Av. São Miguel, nº 750, Centro


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela