Anitta é incluída na playlist oficial da posse de Joe Biden

19/01/2021
Fonte: GZH

Fonte: GZH

Joe Biden e Kamala Harris prepararam uma playlist com 46 músicas para aquecer os ânimos até a cerimônia de posse na presidência dos Estados Unidos, marcada para quarta-feira (20). Na seleção, a brasileira Anitta aparece com a canção Make it Hot, parceira com Major Lazer, ao lado de clássicos como Fool in the Rain, do Led Zeppelin e Could You be Loved, de Bob Marley.

No Instagram, Anitta se disse honrada com sua inclusão na lista. “Que honra fazer parte do início de uma nova era de esperança”, escreveu, em inglês, no Instagram Stories. Disponível nos serviços de streaming Spotify, Apple Music, Tidal e Amazon Music, a playlist inclui também nomes como Kendrick Lamar, Dua Lipa, Mac Miller, Tame Impala, Vampire Weekend, Beyoncé e Marvin Gaye. A curadoria ficou por conta de DJ D’Nice e Raedio.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela