Definidos os classificados às próximas fases do Torneio de Verão

19/02/2020
Próxima fase começa na quinta-feira

Próxima fase começa na quinta-feira

Na terça-feira, dia 18, quatro jogos encerram a fase classificatória do Torneio de Verão 2020, da Sociedade Santa Cecília, em Dois Irmãos. As partidas definiram a ordem final de classificação e os confrontos das próximas fases da competição, nas categorias masculino e feminino.
No feminino, pela chave A, o Última Hora garantiu vaga nas quartas de final ao vencer o Gurias do Gole por 3 a 2. No outro confronto da categoria, também pelo grupo A, U.D.C/ Aves e Cia e PFC empataram em 2 a 2, em jogo que valia a liderança da chave. Pelo masculino, os resultados garantiram a ordem final de classificação, já que todas as equipes avançam às oitavas de final. Na primeira partida da categoria, pela chave C, o Prezzi Imóveis & Seguros venceu o Goela Seca por 3 a 2. Encerrando a primeira fase, Xis Dubom e Oxi/ Vida Nova fecharam os confrontos do grupo D com uma grande partida. No fim, empate em 3 a 3. 
Os jogos de abertura das quartas de final do feminino e das oitavas de final do masculino serão nesta quinta-feira, dia 20, a partir das 20h15. Pela ordem, entram em quadra: PFC x Atletinhas do 7 (F), Peñarol x Los Hermanos (M) e Xis Dubom x Destemidos (M). Quem vencer, classifica para as próximas fases.  


Leia mais na edição impressa desta quarta-feira (19).


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela