LeBron James se torna o terceiro do mundo a alcançar mais de 35 mil pontos na NBA

19/02/2021
Fonte: ge

Fonte: ge

As palavras “LeBron James” e “recorde” já não são uma novidade na NBA, mas o astro do Los Angeles Lakers segue impressionando com as marcas que registra pela franquia angelina. A rodada desta quinta-feira da liga contou com três partidas em dia de triunfos para os visitantes, e além do Rei, teve como destaque o entrosamento do Toronto Raptors para bater o Milwaukee Bucks e o trabalho da dupla dinâmica Butler e Adebayo pelo Miami Heat.

 

Mais uma pedra na coroa

Se algo pôde alegrar o torcedor do Los Angeles Lakers na derrota para o Brooklyn Nets, foi LeBron James. Cestinha da partida com 32 pontos, o Rei se juntou a Kareem Abdul-Jabbar e Karl Malone no topo da lista de maiores pontuadores da história da NBA ao somar nada mais que 35.017 pontos em seus 18 anos de carreira.

Abdul-Jabbar ocupa a primeira colocação na lista, com 38.387 pontos. Atrás dele, Malone possui 36.928, pouco mais de 1.900 a mais que LeBron, que também soma mais de 9 mil assistências e 9 mil rebotes.


› Compartilhe

COLUNAS

Renovação de vida (2)

Renovação de vida (2)

Opinião   28/09/2021

Semana Nacional da VIDA

Semana Nacional da VIDA

Opinião   21/09/2021

FOTOS DO DIA

Um bom lugar para um ninho de passarinho (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2021, Todos os direitos reservados Agência Vela