Seleção para secretário da Saúde vai para última etapa em Dois Irmãos

19/02/2021
(Foto: Divulgação / PMDI)

(Foto: Divulgação / PMDI)

Nesta sexta-feira (19) aconteceu a terceira e penúltima etapa do processo seletivo para a escolha do secretário da Saúde de Dois Irmãos. Foram apresentados os resultados das entrevistas e dos testes psicotécnicos de 10 candidatos selecionados entre os 241 currículos inscritos. Na primeira etapa, aconteceu uma classificação de 93 currículos, entre todos os inscritos, feita por membros da Comissão de Processos Seletivos, levando em consideração os requisitos exigidos no edital. A próxima e última etapa será uma conversa do(a) candidato(a) selecionado(a) com o prefeito Jerri Meneghetti e o vice Juarez Stein.

– Queremos agradecer a todos os candidatos. Foi um processo seletivo bastante desafiador pelo expressivo número de inscritos com vasta experiência e alto grau de qualificação – disse o prefeito Jerri, que responde interinamente pela pasta.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela