Dois Irmãos busca abertura de sala do FGTAS/SINE no município

19/03/2021
(Foto: Divulgação / PMDI)

(Foto: Divulgação / PMDI)

No último dia 11, o prefeito Jerri Meneghetti esteve reunido com o presidente da Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS), Rogério Grade, para solicitar a abertura de uma Agência FGTAS/Sine (Sistema Nacional de Emprego) em Dois Irmãos. Também participaram da reunião o secretário municipal de Desenvolvimento Social e Habitação, Léo Büttenbender, representante da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Mauro Hahn, coordenador regional do Desenvolvimento Social da FGTAS, Edison Mattos, e assessor da diretoria administrativa do FGTAS, Carlos Henrique Maccarini.

O secretário Leo afirma, que apesar da pandemia de coronavírus, a administração municipal segue trabalhando para implementar melhorias aos munícipes. “Os dois-irmonenses e moradores da região precisam e merecem essa Agência FGTAS/Sine em Dois Irmãos”, afirmou.


› Compartilhe

COLUNAS

Maid e Masculinidade

Maid e Masculinidade

Pitter Ellwanger   19/11/2021

Playlist #22

Playlist #22

Pitter Ellwanger   19/11/2021

Um mundo melhor está próximo!

Um mundo melhor está próximo!

Coluna da Fé   09/11/2021

FOTOS DO DIA

A cidade cresce e a paisagem muda (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2021, Todos os direitos reservados Agência Vela