Condenado por estupro de vulnerável, jovem é preso pela Polícia Civil

19/04/2022
(Foto: Polícia Civil)

(Foto: Polícia Civil)

Acusado de abusar sexualmente de uma menina no ano de 2019, em Dois Irmãos, um jovem de 23 anos foi julgado e condenado por estupro de vulnerável.

O mandado de prisão foi cumprido na tarde desta segunda-feira (18), por agentes da Delegacia de Polícia Civil de Dois Irmãos. De acordo com o delegado Felipe Borba, que coordenou a ação, a prisão ocorreu no bairro Morada Verde, em Igrejinha, onde o condenado morava atualmente. O jovem não tinha antecedentes criminais.

Conforme o delegado, o crime ocorreu em novembro de 2019. O indivíduo abusou sexualmente da sua meia-irmã, que na época era menor de 14 anos. O pai dele, padrasto da menina, também foi acusado pelo mesmo crime e preso tempos após o fato, através de mandado de prisão. Segundo o delegado, ele segue recolhido até hoje. Para preservar a intimidade da vítima, maiores dados foram preservados pela polícia.

A Delegacia de Dois Irmãos aproveita para solicitar que qualquer informação sobre este ou outros crimes seja repassada pela comunidade, através do WhatsApp (51) 98543-7318 ou pelo telefone (51) 3564-1190.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela