(Foto: Polícia Civil)
Acusado de abusar sexualmente de uma menina no ano de 2019, em Dois Irmãos, um jovem de 23 anos foi julgado e condenado por estupro de vulnerável.
O mandado de prisão foi cumprido na tarde desta segunda-feira (18), por agentes da Delegacia de Polícia Civil de Dois Irmãos. De acordo com o delegado Felipe Borba, que coordenou a ação, a prisão ocorreu no bairro Morada Verde, em Igrejinha, onde o condenado morava atualmente. O jovem não tinha antecedentes criminais.
Conforme o delegado, o crime ocorreu em novembro de 2019. O indivíduo abusou sexualmente da sua meia-irmã, que na época era menor de 14 anos. O pai dele, padrasto da menina, também foi acusado pelo mesmo crime e preso tempos após o fato, através de mandado de prisão. Segundo o delegado, ele segue recolhido até hoje. Para preservar a intimidade da vítima, maiores dados foram preservados pela polícia.
A Delegacia de Dois Irmãos aproveita para solicitar que qualquer informação sobre este ou outros crimes seja repassada pela comunidade, através do WhatsApp (51) 98543-7318 ou pelo telefone (51) 3564-1190.