(Foto: Arquivo JDI)
Nesta segunda-feira (18), um homem de 42 anos foi preso após ser acusado de agredir a companheira, de 55 anos, no Bairro Becker, em Dois Irmãos. Apresentado na delegacia, ele foi autuado em flagrante por violência doméstica.
De acordo com informações da Brigada Militar, o fato ocorreu por volta das 11h, na Estrada Campo Bom. Segundo a polícia, esta é a sexta ocorrência da vítima contra o acusado, todas por violência doméstica, de 2020 para cá. Em uma delas, ele já havia sido preso. Na manhã de ontem, ela relatou, inclusive, que já tinha medida protetiva contra o homem, mas que havia permitido que ele voltasse a conviver com ela. Conforme a BM, o indivíduo já foi preso outras cinco vezes, sendo quatro por violência doméstica e uma por roubo à residência.
Esta foi a terceira prisão em flagrante por Maria da Penha em menos de duas semanas no município. Todas elas foram efetuadas pela BM. No dia 9, um homem foi preso no bairro São João após agredir a companheira, e no dia 15 um indivíduo foi preso no Floresta após tentar invadir a casa da ex.