Mais de 400 kg de alimentos são furtados em propriedade do Vale Esquerdo

19/05/2020
Revolta com o furto na plantação

Revolta com o furto na plantação

No domingo, dia 17, agricultores do bairro Vale Esquerdo, em Dois Irmãos, foram tomados pela revolta e tristeza, após terem mais de 400 kg de alimentos furtados da sua plantação. Foram levados aproximadamente 300 kg de aipim e 150 kg de batata doce, gerando um prejuízo de cerca de R$ 1.600. 
A propriedade invadida pertence à Maria Wendling, e quem planta no local é sua filha Lúcia Wendling Feiten, 63 anos, e seu marido Miguel Feiten, 71 anos. A família, que já registrou o caso na Polícia Civil, através da Delegacia Online, acredita que o fato tenha ocorrido entre os dias 15 e 16. O casal é aposentado, mas segue trabalhando na roça para complementar a renda, uma vez que não há como sobreviver apenas com o valor da aposentadoria. Além de aipim e batata doce, também vendem melado, schmier, frutas da época, verduras e leite. A mesma propriedade já registrou outros furtos, mas nunca em tão grande quantidade. 

 


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela