Projeto da Feevale promove oficinas gratuitas para empreendedores da região

19/05/2026
Fonte: Feevale

Fonte: Feevale

O projeto de extensão Gestão e Empreendedorismo para o Desenvolvimento Local, da Universidade Feevale, realizará, durante o mês de junho, uma série de oficinas práticas voltadas a empreendedores da região. As capacitações acontecerão sempre às segundas-feiras, das 16h às 17h30min, na sala 402 do prédio Multicolor, no Câmpus II da Instituição (ERS-239, 2755, Novo Hamburgo).

Com a proposta de auxiliar no desenvolvimento e fortalecimento de pequenos negócios, as oficinas abordarão temas relacionados à gestão, inovação, comunicação e organização financeira. A programação integra a iniciativa Da ideia ao negócio: oficinas práticas, que busca oferecer conhecimentos acessíveis e aplicáveis ao cotidiano dos empreendedores.

 

Confira a programação:

02/06: Como divulgar melhor o seu negócio – Marketing

09/06: Excel fácil para organizar seu negócio – Excel

16/06: Como cuidar do dinheiro do seu negócio – Fluxo de Caixa

23/06: Como usar a inteligência artificial no dia a dia – Inteligência Artificial

30/06: Como falar melhor sobre você e seu negócio – Comunicação Verbal e Posicionamento

 

As inscrições devem ser realizadas por meio do formulário disponível em https://forms.cloud.microsoft/r/fiUTtM4AKC. As vagas são limitadas.


› Compartilhe

FOTOS DO DIA

Calor e sensação de abafamento marcam a semana (Foto: Octacílio Freitas Dias)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2026, Todos os direitos reservados Agência Vela