Brigada Militar reforça ações na área central de Dois Irmãos

19/07/2021
(Foto: Brigada Militar)

(Foto: Brigada Militar)

No último final de semana, a Brigada Militar reforçou as abordagens na área central de Dois Irmãos. De acordo com o comandante da BM no município, tenente Elton Dhein, o principal objetivo foi evitar situações de perturbação.

A primeira ação ocorreu na noite de sexta-feira (16), após a BM constatar grande fluxo de pessoas na Av. São Miguel. Durante as abordagens, um veículo foi recolhido por perturbação da tranquilidade e outros cinco foram multados por som alto. No sábado (17), além de ações buscando evitar perturbações, as guarnições também atuaram para evitar a combinação de álcool e direção, submetendo motoristas ao teste do etilômetro. Nenhum dos testes acusou ingestão de álcool. Dois veículos foram recolhidos por licenciamento vencido.

Também neste final de semana, um condutor com suspeita de embriaguez foi autuado por recusa ao teste do etilômetro e por não possuir CNH, após um acidente na Av. 25 de Julho. Segundo o tenente Elton, além do motorista, o dono do veículo também foi autuado pelo fato de emprestar o carro à pessoa não habilitada. De acordo com o tenente, ações como estas seguem ocorrendo de forma constante no município.


› Compartilhe

COLUNAS

Renovação de vida (2)

Renovação de vida (2)

Opinião   28/09/2021

Semana Nacional da VIDA

Semana Nacional da VIDA

Opinião   21/09/2021

FOTOS DO DIA

Um bom lugar para um ninho de passarinho (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2021, Todos os direitos reservados Agência Vela