Exposição e Música de Sobremesa são atrações na Antiga Matriz

19/07/2022
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Até 31 de julho, o Espaço Cultural Antiga Matriz permanece com a exposição Retrospectiva Clara Koury – Vivenciando arte de Norte a Sul, que pode ser visitada aos sábados e domingos das 13h às 17h. A artista tem como principal referência as vivências na sua terra natal, Belém do Pará, na região amazônica, expondo pinturas, desenhos, fotos, esculturas, arte em módulos e mosaicos em caixas de fósforo. Durante a semana, é possível agendar visitação para grupos. Mais informações pelo telefone (51) 99560-1968.

Além disso, julho ainda reserva mais duas edições do programa Música de Sobremesa, com alunos de piano do professor Célio Batista no dia 24 e Escola de Música Caxias Ensemble no dia 31, sempre a partir das 13h30. A programação é gratuita. A iniciativa surgiu pelo fato de que o maior número de visitantes que o Espaço Cultural Antiga Matriz recebe aos domingos é logo após o horário do almoço. O objetivo é oferecer um ambiente musical agradável e estimular as visitas ao local, além de oferecer aos estudantes a oportunidade de exercitar seu aprendizado.


› Compartilhe

  • JDI digital

COLUNAS

Ruminações poéticas

Ruminações poéticas

Pitter Ellwanger   12/08/2022

Playlist #54

Playlist #54

Pitter Ellwanger   12/08/2022

Ruminações ranzinzas

Ruminações ranzinzas

Pitter Ellwanger   05/08/2022

FOTOS DO DIA

Sentinela – De olhar atento a todos os movimentos (Foto: Octacílio Freitas Dias)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2022, Todos os direitos reservados Agência Vela