Jogos de futevôlei movimentaram Dois Irmãos no último domingo

19/07/2022
Masculino (Fotos: Divulgação)

Masculino (Fotos: Divulgação)

Válidos pela 4ª etapa do Circuito Estações de Futevôlei, jogos movimentaram 18 duplas neste domingo (17), no Pé na Areia Beach Sports, espaço que promove a competição ao lado de Jonas Hoff. Agora, restam mais duas etapas.

Houve disputas em duas categorias. No masculino, os grandes campeões foram Douglas Staudt e Gabriel Schmidt, que venceram a dupla formada por João Kunz e Leandro Ortiz na grande final. O 3º lugar ficou com Anderson Bertolo e Weslyn Lehnen. Ao final, a melhor dupla das seis edições garante vaga no Aberto que ocorrerá em dezembro.

Na categoria Misto, Alef Pires e Keli Smaniotto Dias garantiram o 1º lugar ao vencerem Celia Estigarribia e Gabriel na final. Kevin Zucolloto e Julia Leohardt ficaram em 3º lugar. A melhor dupla do Circuito ganhará isenção nas etapas de 2023.


Misto


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela