Morro Reuter terá vacinação de terceira e quarta doses na quinta

19/07/2022
Será na Unidade Municipal de Saúde

Será na Unidade Municipal de Saúde

O calendário de vacinação contra Covid-19 em Morro Reuter terá aplicação de terceira e quarta doses nesta quinta-feira (21). Será das 14h às 18h30 na Unidade Municipal de Saúde. É necessário CPF, Cartão SUS, comprovante de aplicação da dose anterior ou caderneta de vacinação. A terceira dose é para quem tem 12 anos ou mais e recebeu a segunda de qualquer laboratório em 20 de março ou antes. A quarta dose é para quem tem 35 anos ou mais e recebeu a terceira de qualquer laboratório em 20 de março ou antes. Vale lembrar que Morro Reuter já aplicou mais de 16,5 mil doses de vacinas contra a Covid.

 

Vacinação infantil

Também nesta quinta, no mesmo horário, estará disponível na Unidade de Saúde a vacina infantil, para crianças de 5 a 11 anos (dose 1 e dose 2). A dose 2 é destinada a quem recebeu a vacina da Pfizer em 5 de maio ou antes e da Coronavac em 30 de junho ou antes. É preciso apresentar caderneta de vacinação e Cartão SUS.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela