Marina Franck e Magnus Regis falaram sobre a campanha de marketing e deram orientações ao grupo
Na segunda-feira (17), um grupo de 55 pessoas do Colégio Imaculada Conceição, entre professores, colaboradores e irmãs, participaram do lançamento da Campanha de Matrículas 2023/2024.
Realizado na própria escola, o lançamento contou com a presença do jornalista da Rede ICM, Magnus Regis, e de Marina Franck, do marketing. De acordo com a diretora da escola, Shirley Backes, eles falaram sobre o que é uma campanha de marketing, seu processo e a importância do engajamento de toda a equipe para que a mesma seja um sucesso. Também ocorreu o descerramento do banner, que traz o slogan “A tradição que abraça o amanhã”.
Segundo Shirley, a partir de agosto a campanha estará nas ruas e também passará a ser compartilhada nas redes sociais e meios de comunicação. O Imaculada Conceição atende da Educação Infantil (a partir dos 3 anos) ao 9º ano e as matrículas ocorrem durante todo o ano, enquanto as rematrículas ocorrem em novembro.
Lançamento reuniu professores, colaboradores e irmãs do Imaculada Conceição