Prefeita Tânia fala sobre gestão pública em Convenção de Contabilidade

19/08/2019
Evento aconteceu em Bento Gonçalves

Evento aconteceu em Bento Gonçalves

A prefeita Tânia da Silva participou do painel “Gestão pública: velhos problemas, novas soluções” na última quinta-feira (15), na XVII Convenção de Contabilidade do Rio Grande do Sul, em Bento Gonçalves. A proposta foi refletir sobre a importância de uma gestão pública eficiente para solucionar os problemas que afetam o país. 
A presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Sul (CRCRS), Ana Tércia, intermediou o painel, que também contou com cases de sucesso apresentados pelos prefeitos Marco Aurélio Alba (Gravataí), Guilherme Pazin (Bento Gonçalves), Leonardo Duarte Pascoal (Esteio) e Jorge Pozzobon (Santa Maria). “Entre as ações que estamos desenvolvendo em Dois Irmãos, estão: iluminação pública 100% LED, aplicativo de serviços públicos integrados, gestão de manutenção da frota municipal através de sistema eletrônico, digitalização do arquivo municipal, geração de energia limpa com sistema fotovoltaico, cercamento eletrônico com câmeras de videomonitoramento e telefonia digital. As ações tecnológicas são nossas aliadas para reduzir custos da máquina pública”, contou Tânia. 
A prefeita ressaltou que as ações são pensadas para facilitar a vida das pessoas. “Somos políticos, sim, mas enquanto estamos à frente de uma cidade, nós temos que fazer políticas públicas pensando no futuro da comunidade”, disse ela. Ao final do evento, Tânia foi agraciada por um certificado de participação recebido das mãos do dois-irmonense Giovani André Eich, técnico contábil e delegado regional de Dois Irmãos do CRCRS.


(Fotos: Divulgação)


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela