Com baixa procura, Dois Irmãos amplia vacinação desta quinta para 22 anos

19/08/2021
Aplicação segue até as 17h

Aplicação segue até as 17h

Na tarde desta quinta-feira (19), a Secretaria da Saúde de Dois Irmãos está vacinando contra Covid-19 pessoas com 22 anos ou mais. A aplicação da primeira dose ocorre no Complexo Esportivo Municipal Norberto Emílio Rübenich, no bairro Vila Rosa. Inicialmente, o público-alvo era a partir de 23 anos, mas a faixa etária foi ampliada em razão da baixa procura. A vacinação segue até as 17h.

Para receber a imunização, é obrigatório apresentar Cartão SUS atualizado do município de Dois Irmãos, Carteira de Vacina, documento com CPF e um comprovante de endereço atualizado dos últimos 6 meses. Quem fez a vacina contra gripe ou qualquer outra imunização deve aguardar 14 dias para poder se vacinar contra a Covid-19. Quem esteve com coronavírus, deve aguardar 30 dias, e quem esteve com sintomas do vírus, 14 dias.


› Compartilhe

COLUNAS

Renovação de vida (2)

Renovação de vida (2)

Opinião   28/09/2021

Semana Nacional da VIDA

Semana Nacional da VIDA

Opinião   21/09/2021

FOTOS DO DIA

Um bom lugar para um ninho de passarinho (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2021, Todos os direitos reservados Agência Vela