Obra no ginásio da escola Primavera deve ser concluída em dezembro

19/08/2021
Escola Primavera (Fotos: Divulgação / PMDI)

Escola Primavera (Fotos: Divulgação / PMDI)

Está em andamento uma obra de melhorias no ginásio poliesportivo da escola municipal Primavera, em Dois Irmãos. O local receberá novo piso de madeira-tabuão, novas telhas no telhado e telhas translúcidas nos oitões, pintura de toda estrutura, das esquadrias e das paredes internas, Sistema de Proteção Contra Descargas Atmosféricas (SPDA), além de uma nova iluminação interna e som.

Na última segunda-feira (16), o prefeito Jerri Meneghetti e a secretária de Educação, Denise Maldaner, visitaram a obra acompanhados da diretora da escola, Denise Daniela Klein Kohlrausch, e da vice-diretora, Graziele Oliveira Martins. O trabalho iniciou em julho e deve ser concluído em dezembro. O investimento será de R$ 549.846,17. O engenheiro responsável é Eduardo Ribas e a execução está a cargo da empresa Construlog Ltda.

 

Mário Sperb

A administração também visitou a obra de reforma e melhorias na escola municipal Mário Sperb (Travessão Rübenich). Está sendo executado o fechamento lateral da quadra esportiva com a utilização de telhas, instalação de dois portões e janelas fixas tipo shed para ventilação e iluminação; de nova iluminação interna, novo piso em concreto, pintura de demarcação de quadra e novos equipamentos esportivos (goleiras, tabelas de basquete, rede de vôlei e tela de proteção no entorno da quadra).

A visita foi acompanhada pela diretora Fabiana Lopes Volz Rasche. Executada pela Studio R3 Construções Eirele-ME, a obra está 25% concluída e tem previsão de conclusão em setembro. O investimento será de R$ 312.741,55.


Escola Mário Sperb


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela