Biblioteca Pública terá sarau cultural para comemorar seus 49 anos

19/10/2021
Evento é no dia 30 de outubro (Foto: Divulgação / PMDI)

Evento é no dia 30 de outubro (Foto: Divulgação / PMDI)

O Departamento de Cultura promove no dia 30 de outubro (sábado) um sarau cultural em homenagem ao aniversário de 49 anos da Biblioteca Pública Municipal Professor Paulo Arandt. O evento acontece a partir das 9h no jardim da biblioteca e contará com a presença do Clube do Livro, contação de histórias e microfone aberto para pessoas que queiram cantar ou recitar poemas, por exemplo.

– O sarau é uma forma de homenagear este espaço que faz parte da vida de tantas pessoas. Também queremos promover nossos moradores que produzem algum tipo de arte em casa – diz Thaís Backes, chefe do Departamento de Cultura.

O evento é aberto à toda comunidade. Quem quiser compartilhar sua arte, deve se inscrever pelo e-mail cultura@doisirmaos.rs.gov.br até o dia 27 de outubro.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela