Conselho de Alimentação Escolar avalia distribuição de kits de alimentos

19/10/2021
(Fotos: Divulgação / PMDI)

(Fotos: Divulgação / PMDI)

O Conselho Municipal de Alimentação Escolar de Dois Irmãos esteve reunido nesta segunda-feira (18), na sede do Sindicato dos Trabalhadores Agricultores Familiares, para avaliação do cardápio de outubro e novembro, discussão sobre fornecedores e o quadro de serventes, além de avaliação da distribuição dos “kits de alimentos” com recurso federal (PNAE). Participaram o presidente Pedro Joãozinho Becker e as conselheiras Claci Goldschmidt, Fabiane Borges, Aline Rodrigues e Ana Paula Gassen.

O Conselho de Alimentação Escolar – CAE tem como objetivo acompanhar e fiscalizar o cumprimento das diretrizes da alimentação escolar e a aplicação dos recursos destinados. Também compete ao CAE zelar pela qualidade dos alimentos, em especial quanto às condições higiênicas, bem como a aceitabilidade dos cardápios oferecidos. As reuniões acontecem na terceira segunda-feira de cada mês. No kit de outubro foram beneficiadas 1.200 famílias. O kit é composto por arroz, feijão, sal, bolacha Maria, azeite, ovos, aipim, brócolis, cebola, cenoura, laranja, banana e mel.


› Compartilhe

COLUNAS

Maid e Masculinidade

Maid e Masculinidade

Pitter Ellwanger   19/11/2021

Playlist #22

Playlist #22

Pitter Ellwanger   19/11/2021

Um mundo melhor está próximo!

Um mundo melhor está próximo!

Coluna da Fé   09/11/2021

FOTOS DO DIA

A cidade cresce e a paisagem muda (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2021, Todos os direitos reservados Agência Vela