Rodadas do Futebol Sete foram transferidas em razão do mau tempo

19/10/2021
Os Talentos

Os Talentos

No último final de semana, os jogos dos campeonatos municipais de Futebol Sete Livre e Veterano de Dois Irmãos foram cancelados em razão do mau tempo, que deixou o campo do Complexo Esportivo sem condições de jogo.

Os jogos do Livre, válidos pela 3ª rodada, foram transferidos para o próximo sábado (23). Pela chave A, jogam Três Passos x Unidos da Vila (13h) e Kilixal x Los Hermanos (14h), e pelo grupo B entram em campo Os Talentos x Pumas (15h) e Amigos da Figueira x Los Guapos (16h).

Os jogos do Veterano serão no domingo (24) e marcam a abertura do campeonato. As partidas serão entre: Minuano x Hooligans (8h45), Santa Catarina x SER Campinas (10h) e Unidos da Sexta x Unidos da Vila (11h).


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela