Câmara deve receber secretário de Planejamento e Habitação no dia 9

19/11/2019
(Foto: Câmara de Vereadores)

(Foto: Câmara de Vereadores)

A Câmara de Vereadores de Dois Irmãos teve uma sessão rápida nesta segunda-feira (18). Foi aprovado o Requerimento 101/2019, que pede a convocação do secretário de Planejamento e Habitação, Nei Fernando Ferraz, para tratar de capeamentos asfálticos realizados no município, do Projeto Habitacional “Um Lar Para Chamar de Meu” e do andamento da obra da cancha de tiro de laço no Loteamento Picada 48. 
O documento foi proposto pelo vereador Sérgio Fink (MDB) e complementa o Requerimento 87/2019, de autoria de Joracir Filipin (PT), que solicita explicações sobre a demolição do antigo prédio da Secretaria de Saúde, no Centro. Como o secretário Nei não pôde se fazer presente na data proposta pelo primeiro requerimento, o tema da convocação foi ampliado e agora sua presença é aguardada para 9 de dezembro, às 19h. Vale lembrar que a data também marca a última sessão ordinária de 2019, quando ocorre a eleição para a presidência em 2020.

 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela