Domingo tem apresentação da Caxias Ensemble Orchestra toca Valente

20/03/2021
Transmissão tem participação da banda Remo (Foto: Divulgação)

Transmissão tem participação da banda Remo (Foto: Divulgação)

Neste domingo (21), às 19h, será transmitido pelo YouTube o terceiro e último show gravado ao vivo em estúdio pelo projeto Caxias Ensemble Orchestra toca Valente, com financiamento da Lei Federal de Incentivo à Cultura. Nesta série de apresentações, o grupo de cordas Caxias Ensemble Orchestra traz arranjos das músicas da banda Valente, com composições novas como Desandar, Elevador, Fronteiras, e grandes clássicos como Insossego, Sem Toda Minha Alegria, Meu Andar e outras.

A apresentação deste domingo terá a participação da banda Remo, com a formação do trio composto por Gabriel de Farias, Leonardo Lucena e Vini Kern, que trazem músicas autorais inéditas. Para Gabriel, esta foi uma grande oportunidade de mostrar as composições autorais da banda. “Nesta apresentação apresentamos, de forma inédita, cinco composições autorais nunca tocadas antes para o público”, destaca o músico. Além disso, ele salienta a oportunidade de apresentar a banda em um concerto da Caxias com a Valente. “Foi uma imensa satisfação para nós nos apresentarmos ao lado da Valente, pois, além de serem músicos incríveis, também são grandes amigos”, diz Gabriel.

Além das apresentações, segundo Cláudia Kunst, da Kunst Empresa de Cultura, o projeto conta com uma série de máster classes apresentadas pelos músicos da Caxias Ensemble Orchestra e da banda Valente, que serão postadas nas redes sociais dos respectivos grupos e produtoras. Todo o conteúdo está sendo transmitido por https://www.youtube.com/user/ValenteOficial.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • Instagram

COLUNAS

Melhor seguir filtrando

Melhor seguir filtrando

Pitter Ellwanger   01/07/2022

Playlist #48

Playlist #48

Pitter Ellwanger   01/07/2022

FOTOS DO DIA

Sentinela – De olhar atento a todos os movimentos (Foto: Octacílio Freitas Dias)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2022, Todos os direitos reservados Agência Vela