Cartel Colorado lança sua 3ª Campanha do Agasalho e Alimento

20/04/2020
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Já começou a 3ª Campanha do Agasalho e Alimento 2020 do Cartel Colorado, de Dois Irmãos. A ação, promovida com o apoio da Garra Feminina e prefeitura, é em prol de famílias carentes do município e seguirá até maio, arrecadando roupas, calçados e alimentos não perecíveis.
Para quem quiser ajudar, há duas maneiras de entregar as doações. Uma delas é entregar os itens em um dos postos de coleta, que são a Secretaria da Saúde (em frente ao Restaurante Bierplatz) ou na Loja Lambe&Lambe Mix, na rua 10 de Setembro. Além disso, no dia 17 de maio um caminhão passará pelos bairros da cidade recolhendo donativos. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (51) 98022-8640 (com Krebs) ou 99703-3558 (com Andrei). 



 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela