Invernada Mirim da ACTG Portal da Serra é campeã do Rodeio de Torres

20/05/2019
Invernada Mirim Baborsa Lessa comemora o resultado

Invernada Mirim Baborsa Lessa comemora o resultado

Representando Dois Irmãos e a 30ª Região Tradicionalista (RT), a Invernada Mirim Baborsa Lessa, da ACTG Portal da Serra, encantou os jurados e conquistou o troféu de campeã do 32º Rodeio Crioulo Interestadual de Torres, disputado no último final de semana, dias 18 e 19 de maio, no parque da Vila São João. 
O grupo do instrutor James Pereira, que conta com o apoio do dançarino Cassiano Rodrigues Bozza durante os ensaios, levou ao palco as danças do Chotes das Duas Damas, Chotes Ponta e Taco e Chotes Carreirinho. Já era noite quando a organização anunciava o resultado. Entre sorrisos e abraços, o choro de alegria e a sensação de dever cumprido também tomaram conta dos membros da entidade tradicionalista.  
Além da invernada Mirim, a Invernada Juvenil Realidade e a Invernada Adulta Irmandade Campeira, também voltaram para casa com premiação. Os dois grupos conquistaram o 2º lugar, ficando atrás do CTG Paixão Côrtes, de Caxias do Sul. Ambos estão sob a responsabilidade do instrutor James Pereira. Na invernada Juvenil, ele conta com o apoio dos dançarinos Pedro Micael dos Santos Wagner e Steffani Marques. O próximo desafio da ACTG Portal da Serra são as etapas do FegaSerra, promovido pela 25ª Região Tradicionalista.

(Foto: Divulgação)

 


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela