Mais de 700 carteiras de trabalho são confeccionadas por ano

20/05/2019
Documento pode ser solicitado na prefeitura

Documento pode ser solicitado na prefeitura

A carteira de trabalho pode ser solicitada na prefeitura de Dois Irmãos, através de uma parceria entre município e Ministério do Trabalho. Vale destacar que somente maiores de 14 anos podem solicitar o documento no Departamento de Junta Militar e Identificação da prefeitura. Não é necessário o acompanhamento do responsável legal. 
Segundo Luísa Psendziuk, responsável pelo setor, cerca de 60 carteiras de trabalho são realizadas por mês na cidade. “O documento fica pronto em dez dias. Interessados devem trazer os seguintes documentos para a confecção: identidade, CPF, certidão de nascimento e comprovante de residência”, informa. O atendimento acontece por ordem de chegada, na segunda-feira das 7h30 às 18h e de terça a sexta das 7h30 às 13h. Mais informações pelo telefone (51) 3564-8805.

 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela