Campanha Pedalando contra o Frio arrecadará doações até o dia 30

20/05/2021
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Segue em andamento a campanha Pedalando contra o Frio, do Brothers do Pedal. Até o dia 30 de maio, o grupo estará arrecadando roupas, calçados, roupas de cama, de banho, alimentos não-perecíveis e produtos de higiene e limpeza, para ajudar famílias de Dois Irmãos e Morro Reuter. As doações podem ser entregues na Loja Top Bikes, em Dois Irmãos (Av. Irineu Becker, nº 300); e na Loja Porto Bikes, em Morro Reuter (rua Independência, nº 325, sala B2- ao lado da praça central). Mais informações pelo WhatsApp (51) 9 9442-8173 (Rodrigo).

Todos que ajudarem com doações estarão concorrendo a prêmios. O sorteio acontece no dia 31 de maio, a partir das 20h, através de uma live que ocorrerá no Instagram do grupo (@grupobrothersdi). Cada pessoa que doar receberá um número para concorrer a prêmios como cervejas artesanais, bikefit, cortes de cabelo, rodízios de pizza, unhas pé e mão, roupas térmicas para ciclismo, kits de biscoito, kits de produtos típicos, picanha na tábua, terapia corporal, regulagem de instrumentos musicais, entre outros.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela