Delegacia de Dois Irmãos recebeu dois novos policiais nesta semana

20/05/2022
(Foto: Arquivo JDI)

(Foto: Arquivo JDI)

Desde segunda-feira (16), a Delegacia de Polícia Civil de Dois Irmãos conta com dois novos agentes, um deles em substituição a uma policial que deixou a equipe recentemente para atuar na 1ª DP de Novo Hamburgo. 

De acordo com o delegado Felipe Borba, os novos colegas já atuavam como policiais. Um deles é um homem que está na polícia há pouco mais de um ano e veio de Campo Bom, e o outro é uma mulher que está na Civil há cinco anos, vinda de Novo Hamburgo. Agora, a DP local conta com uma equipe de oito agentes mais o delegado. Segundo ele, Dois Irmãos foi um dos únicos municípios da região a receber policiais a mais. 

A vinda dos agentes, que são moradores da cidade, se deve à formatura de mais de 200 novos policiais civis, que ocorreu na semana passada, o que possibilitou o remanejo de servidores mais antigos. 


› Compartilhe

  • Instagram
  • doação de sangue

COLUNAS

Melhor seguir filtrando

Melhor seguir filtrando

Pitter Ellwanger   01/07/2022

Playlist #48

Playlist #48

Pitter Ellwanger   01/07/2022

FOTOS DO DIA

Sentinela – De olhar atento a todos os movimentos (Foto: Octacílio Freitas Dias)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2022, Todos os direitos reservados Agência Vela