Aberto de Inverno tem noite com 41 gols em Dois Irmãos

20/06/2022
Tempo Ruim empatou com o Kebra Gelo

Tempo Ruim empatou com o Kebra Gelo

Quatro jogos, duas goleadas e 41 gols. Estes são os números da 4ª rodada do Aberto de Inverno de Futsal de Dois Irmãos, disputada na última sexta-feira (17), no Ginásio 29 de Setembro, no Moinho Velho. Foi a noite com o maior número de gols até aqui.

Abrindo os confrontos da chave A, Tempo Ruim e Kebra Gelo, ambas equipes da cidade, empataram em 5 a 5. Chris (2), Pepe, Marcos e Paulinho fizeram para o Tempo Ruim, enquanto Bruno (2) e Clei (3) deixaram tudo igual para o Kebra Gelo. No segundo jogo pelo grupo A, o Casa da Lataria, de Caxias do Sul, goleou o Falamansa, de Nova Petrópolis por 5 a 2, com gols de Allan (2), Bobgol (2) e Romarinho. Canhão e Berga descontaram. Outros dois jogos foram válidos pela chave B. No primeiro o AF Futsal, de Gravataí, fez 7 a 5 no LDO, de Nova Petrópolis. Thiago (2), Pablo, Roginho (3) e Samuka comandaram a vitória. Ricardinho, Austin (2), Eduardo e Pivatto marcaram para o LDO. Fechando a rodada, o Homero Car goleou o AF da Praia por 8 a 4, com gols de Mancha (3), Airton (3), Maicon e Marco. Piolho (2), Rafa Fantes e Gabriel diminuíram.

A 5ª rodada será nesta terça-feira (21), no Ginásio Arno Nienow, no bairro Navegantes. As partidas, que iniciam às 19h30, serão entre: Resenha x Só Pra Contrariar (chave B), MB Sports x Xis Dubom (A), Homero Car x LDO (B) e Yokohama x Tempo Ruim (A).


AF Futsal venceu por 7 a 5 na sexta-feira


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela