Detido em pátio de residência é liberado após família comprovar problemas psiquiátricos

20/07/2021
Ocorrência foi registrada pela manhã

Ocorrência foi registrada pela manhã

Nesta terça-feira (20), um jovem de 23 anos, morador de São Leopoldo, foi detido pela Brigada Militar de Dois Irmãos após ser flagrado no pátio de uma residência do bairro Bela Vista, com um machado e um martelo nas mãos, ferramentas pertencentes ao dono da residência.

Ele foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil, onde foi registrada a ocorrência. Ele foi liberado após o procedimento. De acordo com o delegado Felipe Borba, durante o atendimento levantou-se a suspeita de problemas psiquiátricos, o que foi confirmado pela mãe, após ela comparecer na delegacia e apresentar os medicamentos utilizados pelo filho. Segundo ela, ele não havia tomado os remédios nesta terça. Por precaução, o SAMU também foi chamado no local.

Conforme relato da mãe, o filho já fez uso de drogas. À polícia, ela também relatou que há cerca de um ano o jovem vem se tratando com psiquiatra e que nos últimos dias vinha apresentando comportamentos estranhos. Na manhã de hoje, teria saído de casa por volta das 6h sem avisar.


› Compartilhe

  • Instagram
  • doação de sangue

COLUNAS

Na madrugada

Na madrugada

Escritores locais   06/07/2022

FOTOS DO DIA

Sentinela – De olhar atento a todos os movimentos (Foto: Octacílio Freitas Dias)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2022, Todos os direitos reservados Agência Vela