Mais de 1.160 pessoas prestigiam aniversário de Tânia da Silva em Dois Irmãos

20/07/2026
(Fotos: @oevertonbento)

(Fotos: @oevertonbento)

A comemoração dos 63 anos de Tânia Terezinha da Silva reuniu mais de 1.160 pessoas na noite da última sexta-feira (17), no Clube União, em Dois Irmãos. O evento contou com a presença de familiares, amigos, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, representantes de entidades, empresários e lideranças de diferentes municípios do Vale do Sinos, Vale do Paranhana, Serra Gaúcha e Região Metropolitana.

Entre as autoridades presentes estiveram o prefeito de Dois Irmãos, Jerri Meneghetti, o vice-prefeito Juarez Stein, vereadores de Dois Irmãos e da região, o prefeito de Santa Maria do Herval, além do deputado federal Alceu Moreira.

Durante a celebração, Tânia agradeceu pela presença dos convidados e relembrou momentos marcantes da sua trajetória pessoal e profissional, prestando homenagem à família, aos amigos e às pessoas que fizeram parte de diferentes etapas da sua vida.

“Sempre digo que gosto muito de fazer aniversário porque é o dia em que recebo muitos abraços. Nesta noite fui surpreendida pelo carinho de tantas pessoas. Recebi amigos de diferentes momentos da minha vida e só tenho a agradecer por cada abraço, por cada palavra e por cada gesto de carinho. Foi uma noite que vou guardar para sempre no coração”, afirmou.

Em seu pronunciamento, o deputado federal Alceu Moreira destacou a trajetória da aniversariante. “A Tânia é uma mulher de coragem. Nunca teve medo do trabalho nem de lutar por aquilo em que acredita. Sempre enfrentou os desafios com determinação e responsabilidade, e isso faz com que seja respeitada por onde passa”, disse.

Ao longo da noite, os convidados acompanharam homenagens, apresentações e momentos de confraternização. Um dos pontos altos da celebração foi o tradicional “Parabéns a Você”, quando Tânia reuniu familiares, amigos e lideranças ao redor do bolo em comemoração aos seus 63 anos, em um momento marcado pela emoção e pelos aplausos do público presente.

 

Pré-candidata a deputada estadual

Durante a programação, também foi realizado o pré-lançamento da pré-candidatura de Tânia a deputada estadual. O momento reuniu lideranças políticas, amigos e apoiadores, simbolizando o início de sua caminhada rumo às eleições de 2026 e reforçando o apoio ao projeto político que passa a ser construído para o próximo pleito.

Segundo a organização, mais de 1.160 pessoas participaram da comemoração realizada no União. A imagem oficial do evento registra familiares, lideranças e o público reunidos durante a celebração, evidenciando a expressiva participação de convidados de diferentes municípios do Rio Grande do Sul.


› Compartilhe

GALERIA DE FOTOS

FOTOS DO DIA

Poesia e arte no céu de Dois Irmãos (Foto: Pitter Ellwanger)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2026, Todos os direitos reservados Agência Vela