Inter lança terceira camisa para 2020 em tom laranja

20/08/2020
Fonte: Globo Esporte

Fonte: Globo Esporte

O Inter divulgou nesta quinta-feira o seu terceiro uniforme para a sequência da temporada 2020. Conforme divulgado pela Adidas, fornecedora do material esportivo do clube, a nova camisa é inspirada no pôr do sol do Guaíba, que abrange a região do estádio Beira-Rio. 
A cor predominante é o laranja, com listras horizontais ao longo da camisa, em alusão ao movimento das águas do rio. Outros detalhes são a gola “V”, o escudo bordado e as três listras nas laterais da camisa. Imagens do novo uniforme já circulavam nas redes sociais na última quarta-feira. O torcedor que quiser comprar o novo manto do Inter pode acessar o site da Adidas. As peças estarão fisicamente nas lojas a partir do dia 28 de agosto. Os preços variam de R$ 229,99 a R$ 249,99.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela