Detidos foram apresentados na DP
Três pessoas, entre eles um homem e duas mulheres, foram detidas pela Brigada Militar de Morro Reuter no final da manhã desta sexta-feira (20), após serem flagradas tentando abrir conta em uma agência bancária de Dois Irmãos usando documentos falsos.
De acordo com a BM, o alerta foi emitido pelo banco. A partir das características dos dois indivíduos que entraram na agência – um homem e uma mulher, além de informações sobre o veículo utilizado por eles, um Volkswagen Gol vermelho com placas de Caxias do Sul – a polícia iniciou as buscas. Instantes depois, o trio foi avistado na BR-116, já em Morro Reuter. Segundo a polícia, os indivíduos tentaram se desfazer de documentos, jogando-os pela janela, mas os mesmos foram localizados pela guarnição. Com os três, havia uma criança de colo, motivo pelo qual o Conselho Tutelar foi acionado e também passou a acompanhar a ocorrência.
Todos os detidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, para o registro da ocorrência. Segundo a BM, o homem tem 34 anos e estava em prisão domiciliar desde abril deste ano. Tem oito passagens na polícia por roubo, a pedestre e de veículo; quatro furtos, duas ameaças, maus tratos a animais e desacato. No tempo em que esteve no presídio, tem três ocorrências por motim.
Conforme a BM, foram apreendidos quatro celulares, dinheiro, chips de celular, cheque, cartões bancários e documentos falsos.