Coro Sinfônico da OSPA é atração em Dois Irmãos neste domingo

20/08/2022
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Dois Irmãos recebe neste domingo (21) o Coro Sinfônico da OSPA. A apresentação será no Espaço Cultural Antiga Matriz, às 18h, com entrada franca. Quem quiser garantir seu ingresso pode entrar em contato pelo telefone/WhatsApp (51) 98497-2418.

O Coro Sinfônico da OSPA é formado por cantores voluntários que se reúnem semanalmente para recriar grandes obras junto à Orquestra Sinfônica de Porto Alegre (OSPA), fundação vinculada à Secretaria de Estado da Cultura (Sedac). Há cerca de seis anos, o Coro iniciou também uma série de apresentações sem a orquestra, nas quais encontra espaço para exibir seus talentos e ampliar o repertório. Atualmente, são cerca de 70 artistas, sob a regência de Manfredo Schmiedt. A apresentação em Dois Irmãos é a primeira viagem em mais de três anos e marca o retorno do conjunto ao Espaço Cultural Antiga Matriz, onde esteve em 2017, com enorme sucesso.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela