Foragido com antecedente de estupro é preso pela BM no bairro São Miguel

20/09/2025
(Foto: Arquivo JDI)

(Foto: Arquivo JDI)

Na madrugada deste sábado (20), um homem de 53 anos foragido da Justiça foi preso pela Brigada Militar de Dois Irmãos no bairro São Miguel. Segundo informações da polícia, ele tem antecedentes por estupro de vulnerável, ameaça, desobediência, furto, vias de fato, injúria, resistência, entre outros crimes.

A prisão ocorreu por volta das 2h, após denúncia anônima para o número 190. O indivíduo estava foragido desde 2020. Ele foi levado ao posto de saúde e encaminhado para a DPPA de Novo Hamburgo, de onde seria encaminhado do presídio.


› Compartilhe

  • assinatura digital

FOTOS DO DIA

Calor e sensação de abafamento marcam a semana (Foto: Octacílio Freitas Dias)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2026, Todos os direitos reservados Agência Vela