Cartório Eleitoral está com duas vagas temporárias para Auxiliar de Eleição

20/10/2020
Carga horária é de 7 horas por dia

Carga horária é de 7 horas por dia

O Cartório Eleitoral de Dois Irmãos, que fica na Avenida São Miguel, no Centro, está com duas vagas em aberto para a função de Auxiliar de Eleição. As vagas são temporárias, a princípio até o dia 20 de novembro. A carga horária é de 7 horas por dia, de segundas às sextas-feiras. A remuneração é de R$ 1.173,18 + vale-refeição de R$ 17,41 por dia + vale-transporte.
Para se candidatar às vagas, a pessoa precisa ter no mínimo 18 anos de idade; ter concluído ou estar cursando o ensino médio; não ser filiado a partido político; não exercer atividade político-partidária no período da contratação; e não ser cônjuge ou parente consanguíneo ou afim, até o segundo grau, de candidato que esteja concorrendo a cargo eletivo no Rio Grande do Sul.
Entre as funções que deverão ser executadas pelo Auxiliar de Eleição estão: auxiliar nos testes das urnas eletrônicas, como a conferência de bateria e bobinas; separar as caixas contendo urnas por zona eleitoral; auxiliar na higienização das mesmas de modo a prepará-las para transporte; e prestar apoio no deslocamento das caixas contendo as urnas eletrônicas junto ao depósito do TRE. Os interessados devem realizar o cadastro e envio de documentação através do site da empresa IBROWSE (http://ibrowse-sds.com.br/portalRH/), responsável pelas contratações. 

 


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela