Adolescentes de 13 anos são assaltadas na Avenida Porto Alegre

20/10/2021
Assalto ocorreu próximo da esquina com a rua Alfredo Ponne, no bairro Beira Rio

Assalto ocorreu próximo da esquina com a rua Alfredo Ponne, no bairro Beira Rio

Duas estudantes de 13 anos foram assaltadas por volta das 17h desta terça-feira (19), na Av. Porto Alegre, no bairro Beira Rio, em Dois Irmãos. O fato ocorreu próximo da esquina com a rua Alfredo Ponne. Elas tiveram os seus celulares roubados. Um aparelho é um LG K12+ azul e o outro, um Motorola G6 escuro.

De acordo com o relato das vítimas à Polícia Civil, o roubo foi cometido por dois indivíduos. Câmeras de segurança flagraram a ação. Nas imagens, é possível ver que os assaltantes descem de um Gol ‘quadrado’, que estava estacionado. Um terceiro indivíduo, que é o motorista, permanece no veículo. Conforme a polícia, elas relataram que estavam voltando da aula e viram o carro estacionado. De repente, um deles desceu e anunciou o assalto. Logo em seguida, o segundo também desembarcou.

Após o roubo, eles retornaram ao veículo e fugiram em direção à área central. De acordo com o tenente Elton Dhein, comandante da Brigada Militar do município, o efetivo foi acionado quase uma hora após o fato. A guarnição realizou buscas, mas os indivíduos não foram mais localizados. O comandante reforça o pedido para que as pessoas liguem imediatamente para a Brigada Militar pelos telefones 190, (51) 3564-1193 ou (51) 3564-6872.

O caso é investigado pela Polícia Civil, que segue em busca de mais informações para chegar à identidade dos autores do crime. 


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela