Dois Irmãos realizou sua Conferência Municipal de Educação nesta quarta

20/10/2021
(Fotos: Divulgação / PMDI)

(Fotos: Divulgação / PMDI)

Na manhã desta quarta-feira (20), na Câmara de Vereadores de Dois Irmãos, ocorreu a Conferência Municipal de Educação, com o tema “Inclusão, equidade e qualidade: compromisso com o futuro da educação brasileira”. O evento contou com autoridades locais e equipes diretivas das três redes de ensino.

– Dois Irmãos tem uma trajetória na educação muito importante. A nossa conferência apresenta contribuições para a conferência intermunicipal, debatendo os três eixos que retratam a realidade do nosso município – afirmou da secretária de Educação, Denise Maldaner.

Os três eixos debatidos no encontro foram: 1 – O PNE 2024 -2034: avaliação das diretrizes e metas; 2 – Uma escola para o futuro: tecnologia e conectividade a serviço da educação; 3 – Criação do SNE: avaliação da legislação inerente e do modelo em construção.


› Compartilhe

COLUNAS

Maid e Masculinidade

Maid e Masculinidade

Pitter Ellwanger   19/11/2021

Playlist #22

Playlist #22

Pitter Ellwanger   19/11/2021

Um mundo melhor está próximo!

Um mundo melhor está próximo!

Coluna da Fé   09/11/2021

FOTOS DO DIA

A cidade cresce e a paisagem muda (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2021, Todos os direitos reservados Agência Vela