Vacinação de adolescentes e profissionais da saúde será nesta quinta

20/10/2021
Confira os horários

Confira os horários

Dois Irmãos terá vacinação contra Covid-19 para adolescentes de 12 a 17 anos nesta quinta-feira (21), das 10h às 11h30 (ou enquanto durarem as doses), no Complexo Esportivo Municipal Norberto Emílio Rübenich, no Vila Rosa. O adolescente deve estar acompanhado de um responsável.

Para receber a imunização, é obrigatório Cartão SUS atualizado do município de Dois Irmãos, carteira de vacina, documento com CPF e comprovante de endereço atualizado dos últimos seis meses. Pessoas que fizeram outras vacinas não precisam mais aguardar 14 dias para se vacinar contra Covid-19. Quem esteve com coronavírus deve aguardar 30 dias e quem esteve com sintomas do vírus, 14 dias.

 

Profissionais da Saúde

Também na quinta, das 10h às 11h30, haverá aplicação da terceira dose ou dose de reforço para profissionais da saúde que tenham tomado a segunda dose até 21 de abril. É obrigatório apresentar Cartão SUS atualizado, carteira de vacina e documento de identificação com foto.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela