Domingo tem espetáculo “Natal na Colônia” em Morro Reuter

20/12/2019
(Foto: Divulgação / Curto Arte)

(Foto: Divulgação / Curto Arte)

O Natal Encantado de Morro Reuter segue no próximo domingo (22), às 20h30, na Praça Municipal José Paulo Sabá Meyrer, com o sorteio do Programa de Educação Fiscal, seguido de apresentação da peça teatral “Natal na Colônia”, da Curto Arte Companhia de Teatro. Inicialmente, esta programação estava agendada para o último dia 14, mas em função da chuva e por ser ao ar livre, foi transferida para o dia 22.
A comédia divertida e emocionante apresenta uma família típica do interior revivendo os costumes e as tradições do Natal. Com 55 minutos de duração, o espetáculo todo em sotaque alemão e com trilha sonora alemã tem texto e direção de Carlos Alberto Klein e conta no elenco com os atores José Carlos Mayer (Jacinto), Carine Bier (Irma), Cristiano Schenkel (Luia), Odair Weisheit (Tonho) e Thaís Backes (Lori). 

 


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela